quarta-feira, 30 de março de 2016

Relato da minha vida de tentante (Eu recebi meu milagre) Sou mãe de menina

Meu nome é Dalila me juntei aos 17 anos e hoje tenho 20 anos fui tentante durante 2 anos e meio... quando eu e meu marido resolvemos viver a vida  a dois vimos que nós tinha o mesmo sonho, sonho de sermos pais então decidimos que iriamos realizar nosso sonho me juntei no dia 14.12.15 e  fizemos uma festa de noivado mês após mês esperávamos o tão sonhado positivo.

Antes deu me juntar eu já havia procurado um genecologista pois eu já tinha um problema, desde de quando menstruei pela primeira vez minha M era irregular, tinha meses que eu passava 4 mês sem menstruar, então eu sempre achei que eu tinha algum problema informei o Go que eu tinha a M irregular e eu estava sofrendo de infecção urinaria durante vários meses e estava com medo de ter alguma coisa ( pensei até que eu tinha ovario policístico)  e logo falei  que também queria engravidar o médico me informou que eu ele não poderia passar exames pois eu só tinha 17 anos que si eu não engravidasse ate os 21 anos eu deveria procurar um GO.

Então todo mês eu tinha infecção urinaria eu ficava muito mal tinha febre alta, sentia muitas dores  e resolvi procurar outro Go eu sempre fazia uma bateria de exames tenho uma pasta com mais de 30 exames de urina, tive que fazer umas 6 ultrassom obstétrica pra vê si tinha alguma coisa no rim mais tudo dava normal (graças a Deus)... fiz a ultra transvaginal e tudo tava ok....

Meu Go viu que eu realmente queria muito engravidar e me encaminhou pra fazer os exames hormonais na qual deu uma alteração no hormonio  TSH e tive que tomar parlodel durante 1 ciclo e depois de 2 mês refiz os exames deu uma alteração na tiroide então comecei a tomar remedio pra tiroide e esperei mais uns 3 mês, tive que fazer um tratamento com clomid, meu marido fez exame  estava tudo normal.

Tive uma gravidez quimica no  dia 30.01.15 eu acabei fazendo dois teste e deu positivo fui fazer o beta qualitativo e deu negativo mais minha Menstruação ainda não tava atrasada pois eu apenas estava no 14 dia pós ovulação e dia 31.01.15 tive o sangramento foi ao médico mais eles não falaram nada apenas disse para fazer uma ultrassom na outra semana e esperar acabei fazendo outro teste e deu negativo assim descobri que eu tive uma gravidez quimica.

Mais eu consegui engravidar no outro ciclo em Março eu estava gravidissima e hoje estou com uma princesa linda de 5 mês  amor maior não existe!
Ela nasceu no dia 13.11.15 e tive parto normal  foi muito tranquilo, comecei a senti as dor umas 5 hora da manhã tive umas leve cólica, e umas 9 hora foi ao médico mais eles mandaram eu voltar pra casa e esperar as contração vir de 3 em 3 minutos e quando foi umas 20:30 meu marido disse que tava na hora de me levar no hospital pois eu tava apertando muito ele quando as contração vinham, então entrei no carro e após 5 minutos a bolsa estourou e Rebecca nasceu as 21:50 pesando 2,600 e mendido 46cm, a princesa mais lind que eu já vi tão branca, com aquele lindo cabelo preto e tão inocente eu olho pra minha pequena e meu amor cresce mais hoje ela brinca, conversa, ela enche meus dias de alegria.
No ciclo antes deu receber o meu positivo da gravidez quimica eu tinha tomado
Ácido Fólico durante os 3 mês seguido
Para ajudar na minha ansiedade tomei o Almeida Prado 35 homeopático.
No primeiro dia da M Tomei água inglesa e parei no mesmo dia o segundo dia da M. Comecei a tomar uma garrafada até ela acabar que durou até minha ovulação antes da ovulação comia castanha do Pará e nozes
E no dia 12 do ciclo fiz a ducha vaginal do bicarbonato
Tive relação no período fértil quase 1 dia sim dia não, em relação a dieta do abacaxi não comi muito provavelmente uns 3 dias pós ovulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário