terça-feira, 28 de agosto de 2018


Bom, essa foto coloquei para falar um pouco da minha experiencia com o meu emocional , Em 2013 casei fui morar longe da minha família e logo quis engravidar, passei 2 anos sem engravidar fiz muitos exames e não constava nenhum problema meu e nem de meu esposo. Eu comecei  a ter muita ansiedade e não soube lidar  e não engravidava, em 2015 meu esposo ficou desempregado e eu engravidei, em janeiro de 2015 tive uma gravidez química, e em março recebi meu positivo eu tinha tanto medo de perder. O medo tomou conta de mim,  minha filha nasceu em novembro e descobrir o lado ruim da quarentena , tive baby blues,  descobrir o lado da maternidade o amor maior por um filho, eu virei a leoa, meu casamento estava em crise meu esposo desempregado.
Mais eu lutava lutava pra não me separar. Em 2017 acabamos nós separando por 3 mês e voltamos .
2018 Ta sendo o ano que eu renascer, eu descobrir que eu poderia ser muito mais que do que eu imaginava, eu era carente, eu esperava que os outros e o mundo me fizesse feliz. Eu entendi que o amor próprio é a chave do sucesso. Eu passei a focar na felicidade, independe-te do que eu esteja vivendo, eu foquei que a vida é tão curta pra ficar com tristeza devido as a diversidade. Então eu mudei o meu pensamento, quando vinha algo que me deixava triste ou pensando algo negativo, eu lembrava das coisas positivas e isso si sobressaia, eu passe primeiramente a cuidar do meu pensamento,as coisas foram fluindo eu fui aprendendo, eu quero evoluir e ser uma pessoa melhor.
Então a partir do momento que a minha mente passou a pensar nas coisas positivas eu comecei a engordar e meu semblante voltou a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário